Olá, estamos construindo a versão mobile.

Agradeçemos sua visita e convidamos para que acesse o maior site de servidores do brasil através do desktop.

Atenciosamente,
Equipe MDS

www.mundodoservidor.com.br

0
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

i

Entregas e Frete - Mundo do Servidor

Produtos embalados com muito cuidado e atenção.

Entrega dos pedidos:

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, e embalados com muito cuidado e atenção para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Importante:
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, NÃO aceite o pacote e entre em contato com a Central de Atendimento do Mundo do Servidor. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 48 horas.

Muito importante:
Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Como posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".

Muito importante:
Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não entregamos em caixa postal.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.

Muito importante:
Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.

Porque o prazo de entrega de alguns pedidos é maior?

Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte.
Esses produtos ficam armazenados em estoques fora da nossa empresa, normalmente nos estabelecimentos dos fornecedores.

Somente após a confirmação do pagamento são transferidos para nossa empresa, onde são conferidos, embalados e enviados para você.

Mais informações 🜉